Áurio Lúcio Leocádio da Silva http://lattes.cnpq.br/3637686507446252

Última atualização do Lattes: 19.03.2020
Unidade: Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab
Departamento: Administração Pública
Nomes de citação: LEOCÁDIO, ÁURIO / LÚCIO LEOCÁDIO DA SILVA, ÁURIO / Leocádio / Leocadio, Aurio Lucio / LEOCÁDIO, AURIO LUCIO / LEOCÁDIO, ÁURIO LÚCIO / DA SILVA, ÁURIO LÚCIO LEOCÁDIO / SILVA, ÁURIO LÚCIO LEOCÁDIO DA
LIMA, SÉRGIO HENRIQUE DE OLIVEIRA DE OLIVEIRA LIMA, SÉRGIO HENRIQUE Maria de Nazaré Moraes Soares José Carlos Lázaro da Silva Filho Danielle Arruda Karen Perrota Alexandre Rabêlo Neto Sergi Henrique Lima SILVIA MARIA REBOUÇAS KAREN PERROTTA LOPES DE ALMEIDA PRADO Eduardo Parente Aline Nogueira Bezerra Norton Gonzalez Danielle Arruda Gomes maria carolina alcantara buosi ARRUDA GOMES, DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA J. M. G. GELEILATE Thalita Silva Calíope Heber Moura Livia Parra Francisco Oliveira Ana Carolina Silvestre Gabriel Barros de Gaetano Guilherme Cardoso Mila Ladeia Raquel Monteiro RENATO ZANCAN MARCHETTI Oswaldo Christo Vecci Rubens Nório Hada Mônica Cavalcanti Sá de Abreu ana carolina buosi Denise F. Maciel D. M. N. marcelino Marcus Vinícius de Oliveira Brasil Mateus Ponchio Rômulo Alves Soares RABÊLO NETO, ALEXANDRE érica maria calíope sobreira Pedro Felipe da Costa Coelho CALÍOPE, THALITA SILVA I. R. P. IBIAPINA FONTELES, Auridete Inácio Façanha Daniel Portela Ana Sara Santos Lia Nakajima Tais Silva Maria Luiza Bacha José Milton de Sousa-Filho rosane Torres Guimarães Marina Souza L.F. CÂNDIDO Kelly Ferreira Márcia de Chiara Francisco José da Costa Henrique Muzzio de Paiva Barroso D. GUIMARÃES LEONARDO LISBOA PEREIRA MELINA ABU-MARRUL Douglas heimbecker Carla Murakawa Teixeira de Castro Paula Warick Ilze Eneida Paris da Conceição Clara Gonzalez Monica Tassigny Anna Souza José Afonso Mazzon Ricardo Pereira Geazi Farias Laercio Ferreira Raimundo Eduardo Bezerra Fontenele ANA LUIZA TRAJANO PARENTE Patrícia fonseca Larocca Thais Cattucci emanuela lustosa bandeira hanna rocha de arruda Isabella Fugamalli Karen Hiroki greg jordan CLAUDIA BUHAMRA ABREU ROMERO Edson Crescitelli milton sousa SOBREIRA, ÉRICA MARIA CALÍOPE PARIS, ILZE ENEIDA FRANCISCO S. ARAÚJO DIEGO LIMA REBOUÇAS, SILVIA MARIA DIAS BANDEIRA, EMANUELLA LUSTOSA DE ARRUDA, HANNA ROCHA Daniela Mara Altoé COELHO, PEDRO FELIPE DA COSTA GUIMARÃES, DANIEL BARBOZA Angela Escudeiro SOARES, MARIA DE NAZARÉ MORAES REBOUÇAS, SÍLVIA MARIA DIAS PEDRO marcelle colares IBIAPINA, IVELTYMA COELHO, PEDRO NASCIMENTO, JOÃO CARLOS HIPOLITO BERNARDES DO SOUSA-FILHO, JOSÉ MILTON DE italo cavalcante aguiar Frederico Mestre ANDRÉ GONDIM NOGUEIRA, CLÁUDIO Eduardo Fontenele MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES, DANIELLE Adriana Fonteles PEREIRA, RICARDO MENZES CARVALHO Adriana Cavalcante matheus ponchio GELEILATE, JOSÉ MAURICIO GALLI Ana Carolina Baggio Fabricio Muchel Fauze Mattar bruno souza lessa CEGLIA, DOMENICO COSTA, FRANCISCO JOSÉ Karine Gomes Rossé PARENTE, EDUARDO SOARES MARCIO DE OLIVEIRA MOTA felipe borini
comportamento do consumidor Marketing baixa renda consumo sustentabilidade administração Consumidor Decisão de Compra cct Políticas Públicas comportamento de compra Varejo Estratégia Consumo Sustentavel Comunicação Marcas Administração pública Educação Patrocínio consumo cultural Inovação Marketing Cultural INTERNACIONALIZAÇÃO Critérios de avaliação Instituição de Ensino cultura e consumo Marketing de Relacionamento Turismo marketing esportivo mercado satisfação Produtos culturais Aspectos psicológicos sustainable consumption consumo colaborativo Percepção meio ambiente lealdade Economia solidária Vestuário Ação cultural Gestão Ambiental modelos (análise multivariada) consumidor infantil merchandising simplicidade voluntária tecnologia digital Empreendedorismo Capital Social crosscultural consumo de cosméticos Estudo de Caso valor percebido equações estruturais indústria armário cápsula Complexity social Capital redes de cooperação Capital Cultural Marketing de Serviços cooperação cooperação de pesquisa Solidarity Economy universidade Youtube mobilidade Torcedores torcedores de futebol IES Descarte Social Innovation Transitions Tipo ideal destino turístico pró-reitores de pesquisa Redes innovation bolsa-familia soft power exportações Gestão Pública Organizações comunicação de marketing Promoção de vendas eco-inovação consumption sharing economy Marketing Político Multi-level Perspective Formação Profissional Marketing social autoconceito propaganda Blogs cultural affinitiy self-extendido CULTURAL DYNAMICS policies Produção Científica Planejamento Estratégico perceptions frugalidade sociedade musculação food parks Compartilhamento ANÁLISE DE CONTEÚDO propostas Mercado de trabalho consumidor jovem setor do aço Mídias digitais Licitação índices consumidor de desodorantes Sustainability teoria da prática costumers Cidadania top of mind omnichannel consumer behavior Atitude franchising temporal perspective Alimentos cervejas mobility identidade social Governo clusters teleoafetividade embalagem Amazonas sustainable cultural products leis de incentivo Clientes autorregulação Individualismo doação de medúla óssea Competitividade meta foco regulatório compra organizaional Experimento Valores gestão de marca recomendações noivas motivações Gastronomia Internet Análise Qualitativa hábitos de consumo diagnóstico 5 forças de Porter maquiagem inovation Complexidade Importações Integração econômica PIB Comparativo Twitter Teoria da Complexidade consumo de experiência LITERATURA value fatores socioambientais valor recíproco Processo de Decisão de Compra economia colaborativa remuneração Cliente corporativo teoria das práticas arrependimento Atendimento geomarketing programa de fidelidade brand equity Hotelaria Transição Marketing internacional Pesquisa carreira Métodos quantitativos Promoção de Venda nível de vaidade comunicação digital julgamento social Gestão da informação social entrepreneurship Fomento Identidade government consumer-oriented sustainability nostalgia banks Desenvolvimento Sustentável Materialismo Bibliometria internationalization teoria do comportamento planejado fatores institucionais usuários de aplicativos
CTIT UFMG