Maria Andréia Formico Rodrigues http://lattes.cnpq.br/9935354654905236

Última atualização do Lattes: 15.03.2020
Unidade: Universidade de Fortaleza
Departamento: Nenhum
Nomes de citação: RODRIGUES, M. A. F. / Rodrigues, M. A. F. / Rodrigues, Maria Andréia F. / RODRIGUES, MARIA ANDREIA FORMICO / RODRIGUES, MARIA ANDRÉIA FORMICO / RODRIGUES, MARIA ANDREIA F.
Mestrado: 12
Doutorado: 1
Pos-Doutorado: 0
Outras: 74
  • Software (51)+
    • Ano
      2019
      Título
      ATIVA MENTE: Uma Plataforma de Jogos Transformacionais para Estímulo Cognitivo em Casos de Transtorno Neurocognitivo Maior
    • Ano
      2019
      Título
      Broadmark
    • Ano
      2018
      Título
      Jogo Digital para Simulação de Acupuntura
    • Ano
      2017
      Título
      Jogo Digital para Regência Orquestral
    • Ano
      2017
      Título
      Jogo Digital para Simulação de Controle de Máquinas Pesadas
    • Ano
      2017
      Título
      Algoritmos Eficientes e Escaláveis para Detecção de Colisão Broad Phase em CPU
    • Ano
      2017
      Título
      Uma Nova Metodologia para Renderização Híbrida a Taxas Interativas Combinando Reflexões em Espaço de Tela com Ray Tracing em GPU
    • Ano
      2017
      Título
      Uma Nova Solução para Visibility Culling de Cenas Genéricas, baseada em Replicação, Heurísticas e Redução de Draw Calls
    • Ano
      2016
      Título
      Jogo Digital para Controle Postural usando Dispositivos Hápticos de Realidade Virtual
    • Ano
      2016
      Título
      Imunização: Um Jogo Sério para Proteção Contras as Doenças Infecciosas Transmissíveis
    • Ano
      2016
      Título
      Jogo Digital para Controle Postural usando Controle Gestual
    • Ano
      2016
      Título
      Um Sistema de Controle Gestual para Exercícios de Reabilitação
    • Ano
      2016
      Título
      SimImplanto - Um Simulador Virtual para Treinamento em Implantodontia
    • Ano
      2015
      Título
      Sistema de Controle Gestual usando o dispositivo Kinect
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo 3D de Regras do Trânsito
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma para Combate à Halitose
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma para Combate ao Tártaro
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma para Escovação Dental
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma do Fio Dental
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma para Combate e Tratamento do Canal
    • Ano
      2015
      Título
      Jogo Multiplataforma para Combate à Cárie
    • Ano
      2015
      Título
      Software para Regência Musical utilizando o dispositivo Leap Motion
    • Ano
      2015
      Título
      Rendering Engine para Geração Realista de Reflexos em Cenas Dinâmicas
    • Ano
      2014
      Título
      Aplicativo para o iMovBusca (software para busca de imóveis)
    • Ano
      2014
      Título
      Biblioteca contendo Algoritmos de Colisão Broad Phase para Cenários 3D Genéricos
    • Ano
      2014
      Título
      Software para controle de movimento de figuras 3D articuladas
    • Ano
      2014
      Título
      Rendering Engine para Geração Realista de Sombras Dinâmicas
    • Ano
      2014
      Título
      Sistema de Controle Gestual usando o dispositivo Leap Motion
    • Ano
      2014
      Título
      Middleware para Controle de Dispositivos Hápticos: Phantom Omni e Falcon
    • Ano
      2013
      Título
      Sistema para visualização 3D de partitura musical
    • Ano
      2013
      Título
      Software para Visibility Culling em Tempo Real em Jogos Digitais
    • Ano
      2013
      Título
      Sistema para Representação 3D de Dança de Avatares
    • Ano
      2013
      Título
      Serious game para simulação de acidentes de trânsito com colisão 3D
    • Ano
      2013
      Título
      Software para Pintura Digital com Dispositivo Háptico (Phantom Omni)
    • Ano
      2012
      Título
      Software para Walkthrough em Tempo Real para Ambientes Virtuais em Plataforma Mobile com Recursos Computacionais Restritos
    • Ano
      2012
      Título
      LERDORT: Serious Game para Correção de Desvios Posturais e Fixação de Sequências de Alongamento
    • Ano
      2011
      Título
      FunCopter Game
    • Ano
      2009
      Título
      Ambientes virtuais colaborativos em saúde coletiva
    • Ano
      2008
      Título
      J-Ortho: Um Ambiente de Realidade Virtual para Simulação em Ortodontia
    • Ano
      2007
      Título
      Interface de controle de dispositivos hápticos em ambientes de jogos sérios
    • Ano
      2006
      Título
      Aplicações 3D para Dispositivos Móveis
    • Ano
      2000
      Título
      Simulador 3D de Laringoscopia
    • Ano
      1999
      Título
      Deformable Models for Simulating the Upper Airways During Laryngoscopy
    • Ano
      1994
      Título
      Módulo de Comunicação de Dados INTEREXPSERV
    • Ano
      1994
      Título
      Módulo de Integração do Software NTIA/SPRING
    • Ano
      1993
      Título
      ANIMADO: Um Protótipo de um Sistema de Animação Modelada por Dinâmica
    • Ano
      1992
      Título
      Queda-livre e Lançamento Oblíquo
    • Ano
      1992
      Título
      Teorema de Atomização do Círculo
    • Ano
      1992
      Título
      ANIMADO - Um Sistema de Animação Controlado por Dinâmica
    • Ano
      1991
      Título
      Mané Mosquito e Corujito
    • Ano
      1989
      Título
      Brinquedo Educativo
  • Trabalho Técnico (103)+
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do CP da IEEE 7th International Conference on Serious Games and Applications for Health (IEEE SeGAH 2019)
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do CP da 38o. Jornada de Atualização em Informática (JAI) da CSBC 2019
    • Ano
      2019
      Título
      Editora Convidada do Elsevier Entertainment Computing Journal, Elsevier
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do CP do 32o. Concurso de Teses e Dissertações (CTD) da SBC (categoria Doutorado)
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do CP da Computing Track do XVIII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2018)
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do CP do XX Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2019)
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do CP da IEEE 6th International Conference on Serious Games and Applications for Health (IEEE SeGAH 2018)
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação do 31o. Concurso de Teses e Dissertações (CTD) da SBC (5 membros)
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do CP do XIX Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2018)
    • Ano
      2018
      Título
      Assessoria e Consultora técnico-científica no projeto DAMA em parceria com a empresa RIO ELBA SOLUCÕES DIGITAIS LTDA
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do CP do XVII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2018)
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê Gestor da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CEJOGOS), SBC.
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação do Melhor Artigo da Trilha de Computação do SBGames 2018 (3 membros)
    • Ano
      2018
      Título
      Chair da Sessão de Inteligência Artificial da Trilha de Computação do SBGames 2018
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação dos Melhores Trabalhos de Iniciação Científica do WUW do SIBGRAPI 2018
    • Ano
      2017
      Título
      Co-Chair do Workshop de Teses e Dissertações (WTD) do XIX Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2017)
    • Ano
      2017
      Título
      Membro do Comitê Gestor da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CEJOGOS), SBC.
    • Ano
      2017
      Título
      Membro do CP do XVI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2017)
    • Ano
      2017
      Título
      Membro do CP do XVIIII Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2017)
    • Ano
      2017
      Título
      Revisora de projetos PIBIC
    • Ano
      2017
      Título
      Assessoria e Consultora técnico-científica no projeto VIVER em parceria com a empresa Valente Studio Ltda
    • Ano
      2016
      Título
      Editora Convidada do Elsevier Entertainment Computing Journal, Elsevier
    • Ano
      2016
      Título
      Editora Convidada do SBC Journal on 3D Interactive Systems (JIS), SBC
    • Ano
      2016
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos de pesquisa do CNPq
    • Ano
      2016
      Título
      Co-Chair of the Special-track on Augmented Reality, Virtual Reality and Wearable Technologies of the IEEE SEGAH 2017
    • Ano
      2016
      Título
      Membro do CP do XV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2016)
    • Ano
      2016
      Título
      Membro do CP da 5th International Conference on Serious Games and Applications for Health (IEEE SeGAH 2017)
    • Ano
      2016
      Título
      Membro do Comitê Gestor da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CEJOGOS), SBC.
    • Ano
      2015
      Título
      Chair do CP da Trilha de Computação do XIV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2015)
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do CP do XVII Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2015), 2015
    • Ano
      2014
      Título
      Membro do CP do XVI Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2014), 2014
    • Ano
      2014
      Título
      Membro do CP do XIII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2014)
    • Ano
      2014
      Título
      Chair de Sessão do SBGames 2014 (Trilha de Computação)
    • Ano
      2013
      Título
      Co-Chair do WUW (Workshop of Undergraduate Works) do 26th Conference on Graphics, Patterns, and Images (SIBGRAPI'13)
    • Ano
      2013
      Título
      Membro do CP do XV Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2013)
    • Ano
      2013
      Título
      Membro do CP do XII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2013)
    • Ano
      2012
      Título
      Membro do CP do XIV Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2012)
    • Ano
      2012
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação do Workshop de Teses e Dissertações da Conference on Graphics, Patterns and Images (SIBGRAPI 2012)
    • Ano
      2012
      Título
      Membro do CP do XI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2012)
    • Ano
      2012
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos da FUNCAP-CE
    • Ano
      2012
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos da FACEPE
    • Ano
      2012
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos de pesquisa do CNPq
    • Ano
      2011
      Título
      Membro do CP do XIII Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2011)
    • Ano
      2011
      Título
      Membro do CP do 24th Conference on Graphics, Patterns and Images (SIBGRAPI 2011)
    • Ano
      2011
      Título
      Membro do CP do X Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2011)
    • Ano
      2011
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos de pesquisa do CNPq
    • Ano
      2011
      Título
      Consultora Ad-hoc em projetos do CNPq
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do CP do 31st Annual Conference of the European Association for Computer Graphics (Eurographics 2010 - Area Papers: Mobile Visual Computing)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação do XXIX Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica da SBC (CTIC 2010)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do CP do 23rd Conference on Graphics, Patterns and Images (SIBGRAPI 2010)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do Comitê de Avaliação do XXIII Concurso de Teses e Dissertações da SBC (CTD 2010)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do CP do XII Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR 2010)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do CP do XXXVII Seminário Integrado de Software e Hardware da SBC (SEMISH 2010)
    • Ano
      2010
      Título
      Membro do CP do IX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES 2010)
    • Ano
      2009
      Título
      Membro do CP do XI Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR'09)
    • Ano
      2009
      Título
      Membro do CP do 22nd Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'09)
    • Ano
      2009
      Título
      Chefe do CP do XXVIII Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica da SBC (CTIC'09)
    • Ano
      2009
      Título
      Membro do CP do IV Workshop on Education of Graphic Processing (WEPG'09), Special Track do XXII Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'09)
    • Ano
      2009
      Título
      Consultora Ad-Hoc em projetos de pesquisa do CNPq
    • Ano
      2009
      Título
      Membro do CP do SBGames 2009 - Computing Track
    • Ano
      2008
      Título
      Poster Co-Chair of the 21st Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'08)
    • Ano
      2008
      Título
      Tutorial Chair of the 23rd Annual ACM Symposium on Applied Computing (SAC'08)
    • Ano
      2008
      Título
      Membro do CP do 21st Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'08)
    • Ano
      2008
      Título
      Membro do CP do X Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR'08)
    • Ano
      2008
      Título
      Revisora de artigos para o Eurographics Virtual Reality (EGVE'08)
    • Ano
      2008
      Título
      Membro do CP do VII Brazilian Symposium on Computer Games and Digital Entertainment (SBGames'08), Computing Track.
    • Ano
      2008
      Título
      Revisora de Trabalho Submetido ao Concurso de Teses e Dissertações (CTD'08) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC)
    • Ano
      2008
      Título
      Consultora Ad-Hoc em projetos do Edital PAPPE: emissão de parecer
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do IX Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR'07)
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do 16th International Conference on Computer Communications and Networks (ICCCN'07): Track on Internet Services and Applications
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do Workshop de Iniciação Científica do 20th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'07)
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do 20th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'07)
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do VI Brazilian Symposium on Computer Games and Digital Entertainment (SBGames'07), Computing Track.
    • Ano
      2007
      Título
      Revisora de artigos para o Computer Graphics International (CGI'07)
    • Ano
      2007
      Título
      Revisora de artigos para o ACM Symposium on Virtual Reality Software and Technology (VRST'07)
    • Ano
      2007
      Título
      Membro do CP do 23rd ACM Symposium on Applied Computing (SAC'07), Special Track on Computer Applications in Health Care (CAHC)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 8th SBC Symposium on Virtual Reality (SVR'06)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 6th Workshop de Informática Médica (WIM'06)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 19th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'06)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do Comitê Gestor da Comissão Especial de Computação Gráfica e Processamento de Imagens-CEGRAPI, SBC
    • Ano
      2006
      Título
      Editora Convidada do periódico internacional Computer Graphics Forum (CGF), v. 25, n.4, December 2006. Blackwell
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 22nd ACM Symposium on Applied Computing (SAC'07), Special Track on Handheld Computing (HHC)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 22nd ACM Symposium on Applied Computing (SAC'07), Special Track on Computer Applications in Health Care (CAHC)
    • Ano
      2006
      Título
      Membro do CP do 20th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'07)
    • Ano
      2005
      Título
      Membro do CP do 18th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'05)
    • Ano
      2005
      Título
      Co-Chair do CP do 18th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'05)
    • Ano
      2005
      Título
      Membro do Comitê Gestor da Comissão Especial de Computação Gráfica e Processamento de Imagens-CEGRAPI, SBC
    • Ano
      2004
      Título
      Revisora de Artigos para o IV Workshop de Informática Médica (WIM'04), SBC
    • Ano
      2004
      Título
      Revisora de Trabalhos Submetidos ao Concurso de Teses e Dissertações (CTD'04) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC)
    • Ano
      2004
      Título
      Consultora Ad-hoc do CNPq
    • Ano
      2004
      Título
      Membro do CP do 17th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'04) e do II Ibero-American Symposium on Computer Graphics (SIAG), SBC
    • Ano
      2004
      Título
      Membro do CP do 7th SBC Symposium on Virtual Reality (SVR'04)
    • Ano
      2003
      Título
      Membro do Comitê de Programa do 16th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'03), SBC
    • Ano
      2003
      Título
      Membro do Comitê de Programa do III Workshop de Informática Médica (WIM'03), evento paralelo ao Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software da SBC
    • Ano
      2003
      Título
      Membro do Comitê de Programa do 6th SBC Symposium on Virtual Reality (SVR'03), SBC
    • Ano
      2002
      Título
      Membro do Comitê de Programa do 15th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'02), SBC
    • Ano
      2002
      Título
      Revisora de artigos para conferência internacional: 10th International Conference in Central Europe on Computer Graphics, Visualization and Computer Vision (WSCG'02), Prague, Czech Republic
    • Ano
      2002
      Título
      Membro do Comitê de Programa do II Workshop de Informática Médica (WIM'02), evento paralelo ao SBES/SBBD da SBC
    • Ano
      2002
      Título
      Revisora dos trabalhos de Animação por Computador submetidos ao Festival de Vídeo do 15th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'02), SBC
    • Ano
      2001
      Título
      Revisora dos trabalhos de Animação por Computador submetidos ao Festival de Vídeo do 14th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'01), SBC
    • Ano
      2001
      Título
      Membro do Comitê de Programa do 14th Brazilian Symposium on Computer Graphics and Image Processing (SIBGRAPI'01), SBC
    • Ano
      2001
      Título
      Membro do Comitê de Programa do Concurso Nacional de Trabalhos de Iniciação Científica (CTIC'01), do Congresso da SBC
    • Ano
      2001
      Título
      Chefe do Comitê de Programa do Concurso Nacional de Trabalhos de Iniciação Científica (CTIC'01), do Congresso da SBC
Daniel Valente de Macedo Yvens Rebouças Serpa Ygor Rebouças Serpa Wendel B Silva Rafael Garcia Barbosa Peter Charters Rafael de Sousa Rocha Herleson Paiva Pontes Edimo Sousa Silva Duncan Gillies Cláudio Martins Daniel Macedo Valente Nabor das Chagas Mendonça Joyce Horn Fonteles Isabel Maria Magalhães P Ribeiro Milton Escossia Barbosa Neto D F Gillies Ricardo R. C. Chaves Peter Groom Yvens Rebouçcas Serpa Rafael G Barbosa Duncan F Gillies Augusto de Paula Abreu SILVA, EDIMO SOUSA Eduardo Bruno Silva Lustosa Átila Einstein Oliveira MOREIRA, RONALDO DE SOUSA Y F LAM Alejandro C Frery Pedro Paulo Macêdo Neto Marco A. M. de O. Silva Junior Cristina Scheibler Marcus Antonius L. Pinto José Gilvan Rodrigues Maia Esteban Walter Gonzales Clua Cristtiano de Sousa Pinto Cecília Carvalho Richard Marks Pedro Henrique Turano Candolo Joao Jose Vasco Peixoto Furtado Ygor Serpa Rebouças Leandro Secundino Thiago Gobet Léo Pini Magalhães João H. L. S. P. Bezerra Pedro H. B. Pinheiro SOUSA, KLEBER A. NETO, JOSE F. NASCIMENTO SILVA, EDIMO S. PIRES, LEONARDO AUGUSTO SERPA, YVENS REBOUCAS MACEDO, DANIEL V. PONTES, HERLESON P. Antonio Plínio F. Bastos Maria Stephanie de Souza Fernandes Daniel L. Queiroz Holanda Filho, R. Marcelo S. Bastos Paul W. Glimcher André Guedes Francisco José Edvan Chaves P Groom Ricardo Cavalcante CHaves Régis Leandro da Silva Taddeo P Charters MACEDO, DANIEL VALENTE DE FONTELES, JOYCE HORN BASSO, VICTOR EMANUEL Yvens Serpa Rebouças Wendel B. Silva Hannah M. Bayer Silva, C.F. Ian Guedes Maia Leonardo Augusto Pires Luciana Nedel Angelo Roncalli Brayner David Menotti Caio Rodrigues Mendonça SERPA, YVENS REBOUÇAS SERPA, YGOR REBOUÇAS DE MACEDO, DANIEL VALENTE André Luiz Battaiola Suely Fragoso Guilherme Xavier Marcelo da Silva Hounsell Germano Pessoa Ciarlini Teixeira José Félix Kleber Alencar Raimir Holanda Filho Vládia Pinheiro Javam Machado Rossana Andrade Lynn R. A. Gama Maria Elizabeth S Furtado Silva, Wendel B. Joyce Horn Fonteles Victor E. Basso Daniel Almeida Chagas Marco Tulio Oliveira Valente
Laryngoscopy simulation computação gráfica realidade virtual Deformable Models simulador virtual Computer Graphics Detecção de Colisão broad phase KD-Tree acupuntura treinamento tratamento ortodôntico UX computer system dinâmica Animação por computador simulação controle gestual sistema de partículas computação musical modelos deformáveis tongue ambiente de realidade virtual tratamento de colisões Biomechanics colaboração OpenGL ES Collision Detection draw calls ambientes interativos animação M3G Serious Game objetos deformáveis Jogos Morphing handheld devices empilhadeira unreal UE4 Saúde Dispositivos Móveis visibility culling spatial data structures finite element Orthodontics Computer prototype algoritmo híbridos (CPU-GPU) Teeth Movement jogos transformacionais Simulador broad-phase sistema de animação elementos finitos aplicações gráficas 3D dispositivos móveis (celulares) raytracing Modelling Algoritmos pontos de vista dispositivos móveis (celulares e pdas) upper airways Grids estruturas de particionamento espacial IK Câncer de mama taxas interativas corpos rígidos high quality fast reflections aplicações gráficas Algoritmos de colisão broad-phase Virtual Reality visibility algorithms gestural control acceleration data structures Unity Engine prototipo de um sistema dispositivos de force feedback Medicina Detecção e Resposta a Colisões plataforma iOS performance analysis rigid body imagens faciais Saúde Bucal genérica training interactive rendering broad and narrow phases graphical applications spatial data structure narrow and broad phases ambientes 3D de jogos sistemas interativos motores de Física procedimentos cirúrgicos mobile device ambiente distribuído usando sockets processamento de vídeo Serious Games máquinas pesadas Estilo Realidade Aumentada colisões precisas deformable body escalável Java3D e VRML software de domínio público aplicação gráfica animação de personagens Phantom Omni rosaceas personagens articulados ciclo de seminários fluxo de energia testes de usabilidade cenas complexas e dinâmicas mobile 3D graphics (M3G) Evaluation renderização interativa estímulo cognitivo simulador de realidade virtual dispositivo HMD laringoscopia 3D geometry controle de empilhadeiras kinect CPU Visualization Inovação diagnóstico jogos baseados em simulação dispositivos móveis (PDAs e celulares) jogos em saúde virtual simulation Microsoft Kinect desenvolvimento ágil crowded interactive environments force feedback devices cirurgical procedure controle por Dinâmica ambientes virtuais interativos transtorno neurocognitivo maior identificação Computação Simbólica user studies Classificação animação com estilo Farmacocinética point of view Laudos Pesquisa haptic feedback condução orquestral voice command exploration orchestral arrangement Games simulations API M3G Heuristics temporal and spatial reasoning realidade virtual interativa animation 3d scenes Ciência dos Materiais colisão Leap motion jogo digital visibilidade de patrimônios impressões digitais algoritmos para representação de cores EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS cibercultura interpolacoes em n dimensoes Poemas real-time dynamic reflections game for health digital games for impact narrativa adaptativa Deep Learning Narrativas sistema de animação modelada por Dinâmica computer system for simulation animacao wire-frame por computador animacao realista por Cinematica em 3 dimensoes animacao realista por computador em 2 dimensoes Seminários Processamento de Imagens jogos trasnformacionais game design Câncer gestural interaction motor de jogos mobile game Ambiente Virtual ambiente gráfico 3D algoritmos de visibilidade plataforma design de personagens Design Game Engines processo de desenvolvimento de sotware jogos para computador Navegação graphics rendering engine híbrida Novas tecnologias collaboration interactive 3D graphics aplicações 3D graphical simulation dental arch drilling algoritmos de visibility culling 3D visualization interactive visualization ambientes móveis guided navigation ambientes virtuais 3D arquitetura de sistemas detecção de colisões APIs gráficas 3D Broad-phase collision detection GPU realistic rendering postural correction 3D particles rapid development navigation Prediction physical modelling embodiment realistas image processing lan houses Pós-Graduação Mineração de Dados FISIOTERAPIA Quimioterapia dispositivos hápticos machine learning reconhecimento de emoções biometria Engenharia do Conhecimento Transformada Integral corporificação bone density model feedback per segment navegação e visualização interativa octrees esféricas modelagem 3D de personagens Modelagem 3D simuladores objetos articulados unreal engine ambientes de realidade virtual figuras articuladas WEB bibliotecas físicas controle interativo de imagens médicas HMD tártaro estruturas de dados espaciais jogos casuais collision detection and response virtual environment INTEGRAÇÃO interactive Computação modelagem efeitos visuais realistas RPC
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